-
AK Imóveis
Comprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar Terreno

Lindo terreno, com fundos para o Rio Cadeia, a venda em Picada Café, na Serra Gaúcha

  Rua Felipe Dhein, Centro, Picada Café, RS

Código do imóvel: 1335

Lote 04 da Quadra D

Comprar

R$ 238.000,00

Descrição do imóvel

Lindo terreno de 2.665,59 m² com fundos para o Rio Cadeia em Picada Café na Serra Gaúcha. Ótimo terreno para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, sem abrir mão da comodidade de estar perto de tudo que é necessário. O imóvel possui acesso à energia elétrica, internet fibra óptica e água encanada, está parcialmente cercado e está localizado em rua sem saída, a 2,5 km do centro comercial da cidade, próximo de padaria, mercado, escola e posto de combustíveis. Conta ainda com belo pomar com diversas árvores frutíferas em produção. 

 

Agende a sua visita inclusive em feriados e finais de semana! ​Sonhe e realize, visite a AK Imóveis! 

Informações do imóvel
  •   2.666 m² Lote
  •    2.666 m² Lote

Tenho interesse!

Entre em contato conosco

Tenho interesse!

Entre em contato pelo Whatsapp

Diana Jannke

Diana Jannke

  54 98410-1374

ou envie-nos um e-mail

Forma de contato
Nome completo
E-mail
Telefone
Mensagem

Coletamos os dados pessoais necessários ao atendimento de sua solicitação. Para mais detalhes acesse nossa Política de Privacidade.

Imprimir: