-
AK Imóveis

Tour 360°

Imagens

Comprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar Terreno

Área comercial às margens da BR 116 em Picada Café na Serra Gaúcha

  BR 116, 01, 01, Centro, Picada Café, RS

Código do imóvel: 1832

Comprar

R$ 550.000,00

Descrição do imóvel

Área comercial às margens da BR 116 em Picada Café na Serra Gaúcha. Com aproximadamente 1.650 m² de área total, este lote está localizado às margens da BR 116, rodovia com alto fluxo de veículos. A área é plana e possui 62 metros de frente para a rodovia, além de possuir frente para outra rua municipal. Excelente opção para empreendimento comercial. 

 

Agende a sua visita inclusive em feriados e finais de semana! ​Sonhe e realize, visite a AK IMÓVEIS! 


 

Informações do imóvel
  •   1.650.00 m² Área Total
  •    1.650.00 m² Área Total
  •   1.650.00 m² Lote
  •    1.650.00 m² Lote
Ver imóvel no mapa

Tenho interesse!

Entre em contato conosco

Tenho interesse!

Entre em contato pelo Whatsapp

Johnny Henrique Wiest

Johnny Henrique Wiest

  54 98402-1372

ou envie-nos um e-mail

Forma de contato
Nome completo
E-mail
Telefone
Mensagem

Coletamos os dados pessoais necessários ao atendimento de sua solicitação. Para mais detalhes acesse nossa Política de Privacidade.

Imprimir: