-
AK Imóveis

Tour 360°

Imagens

Comprar Casa e SobradoComprar Casa e SobradoComprar Casa e SobradoComprar Casa e SobradoComprar Casa e SobradoComprar Casa e SobradoComprar Casa e SobradoComprar Casa e SobradoComprar Casa e SobradoComprar Casa e SobradoComprar Casa e SobradoComprar Casa e SobradoComprar Casa e SobradoComprar Casa e SobradoComprar Casa e SobradoComprar Casa e SobradoComprar Casa e Sobrado

Linda casa com 3 quartos à venda na cidade de Picada Café, na Serra Gaúcha

  Rua Osvaldo Cruz, 175, 01, Bela Vista, Picada Café, RS

Código do imóvel: 1773

Comprar

R$ 848.000,00

Descrição do imóvel

Linda casa com 3 quartos à venda na cidade de Picada Café, na Serra Gaúcha! A residência de 121m², é constituída de 3 dormitórios, cozinha, sala de estar e sala de jantar integradas, banheiro, lavabo, área de serviço, garagem com churrasqueira, quiosque com piscina e uma varanda, com uma linda vista. A casa dispõe de aquecimento a gás em todos os cômodos, instalação para gerador e conta também, com sistema de alarme. Permanecem na casa os móveis sob medida da cozinha. O terreno com aclive, possui 381,30m² e conta com um lindo jardim. Localizada em um bairro tranquilo, a poucos minutos do Centro da cidade. Venha conferir esta oportunidade!

 

Agende a sua visita inclusive em feriados e finais de semana! ​Sonhe e realize, visite a AK IMÓVEIS! 

Informações do imóvel
  •   03 Quartos
  •    03 Quartos
  •   01 Vaga
  •    01 Vaga
  •   01 Banheiro
  •    01 Banheiro
  •   01 Lavabo
  •    01 Lavabo
  •   01 Sacada/Varanda
  •    01 Sacada/Varanda
  •   01 Sala
  •    01 Sala
  •   01 Cozinha
  •    01 Cozinha
  •   01 Área Serviço
  •    01 Área Serviço
  •   121.00 m² Área Privativa
  •    121.00 m² Área Privativa
  •   121.00 m² Área Total
  •    121.00 m² Área Total
  •   121.00 m² Área edificada
  •    121.00 m² Área edificada
  •   381.30 m² Lote
  •    381.30 m² Lote
Infraestruturas do imóvel

Área

Acesso por rua pavimentada

Acesso à Internet de fibra óptica

Acesso à rede elétrica

Acesso à água pública

Cercada

Casa

Churrasqueira

Garagem coberta

Lareira

Portão Eletrônico

Sala de estar

Lazer

Churrasqueira

Piscina

Frente à

Sudoeste

Ver imóvel no mapa
Vídeos do imóvel
Vídeo

Tenho interesse!

Entre em contato conosco

Tenho interesse!

Entre em contato pelo Whatsapp

Johnny Henrique Wiest

Johnny Henrique Wiest

  54 98402-1372

ou envie-nos um e-mail

Forma de contato
Nome completo
E-mail
Telefone
Mensagem

Coletamos os dados pessoais necessários ao atendimento de sua solicitação. Para mais detalhes acesse nossa Política de Privacidade.

Imprimir: