-
AK Imóveis

Tour 360°

Imagens

Comprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar TerrenoComprar Terreno

Terreno de esquina à venda no Bairro Kaffe Eck, em Picada Café na Serra Gaúcha

  Rua Árabica, 01, 01, Kaffee Eck, Picada Café, RS

Código do imóvel: 1718

Lote 11, Quadra B

Comprar

R$ 137.000,00

Descrição do imóvel

Terreno de esquina à venda no Bairro Kaffe Eck, em Picada Café na Serra Gaúcha. Amplo terreno de esquina, com uma área de 424,12m², localizado em um loteamento residencial que oferece infraestrutura completa, incluindo rede de água, energia elétrica, internet e ruas pavimentadas com calçamento. A localização é privilegiada: a poucos minutos do centro da cidade e com fácil acesso a mercados, escolas, prefeitura e posto de saúde. Um terreno ideal para quem busca qualidade de vida, praticidade e um ótimo espaço para construir seu novo lar. Aproveite essa oportunidade única de morar bem em uma das regiões mais acolhedoras da Serra Gaúcha!

 

Dimensões:
Frente/Fundos: 14,00 metros

Laterais: 30,29 metros

 

Agende a sua visita inclusive em feriados e finais de semana! ​Sonhe e realize, visite a AK IMÓVEIS! 

Informações do imóvel
  •   424 m² Área Total
  •    424 m² Área Total
  •   30,29x14 Dimensões
  •    30,29x14 Dimensões
  •   424 m² Lote
  •    424 m² Lote
Infraestruturas do imóvel

Área

Acesso por rua pavimentada

Acesso à Internet de fibra óptica

Acesso à rede elétrica

Acesso à água pública

Lote urbano

Frente à

Norte

Ver imóvel no mapa

Tenho interesse!

Entre em contato conosco

Tenho interesse!

Entre em contato pelo Whatsapp

Johnny Henrique Wiest

Johnny Henrique Wiest

  54 98402-1372

ou envie-nos um e-mail

Forma de contato
Nome completo
E-mail
Telefone
Mensagem

Coletamos os dados pessoais necessários ao atendimento de sua solicitação. Para mais detalhes acesse nossa Política de Privacidade.

Imprimir: