-
AK Imóveis

Tour 360°

Imagens

Comprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de Terra

Área de terra com vista à venda em Picada Café na Serra Gaúcha

  Rua Balduino Metz, 01, 01, Morro Hansen, Picada Café, RS

Código do imóvel: 1715

Comprar

R$ 720.000,00

Descrição do imóvel

Área de terra com vista à venda em Picada Café na Serra Gaúcha. Localizada em topo de morro, esta área é perfeita para quem busca um refúgio na montanha para um sítio de lazer ou empreendimento turístico. São 20.000 m² com excelente aproveitamento e boas partes planas, ideais para construção. Local tranquilo e privativo. Fácil acesos à infraestrutura. 

 

Para obter a localização exata e o mapa da propriedade, faça seu contato via WhatsApp ou formulário. 

 

Agende a sua visita inclusive em feriados e finais de semana! ​Sonhe e realize, visite a AK Imóveis! 

Informações do imóvel
  •   20.000 m² Lotes
  •    20.000 m² Lotes
  •   20.000 m² Área Total
  •    20.000 m² Área Total
Infraestruturas do imóvel

Área

Escriturada/Individual

Retificada

Terra fértil para plantio

Topografia inclinada

Topografia plana

Ver imóvel no mapa

Tenho interesse!

Entre em contato conosco

Tenho interesse!

Entre em contato pelo Whatsapp

Johnny Henrique Wiest

Johnny Henrique Wiest

  54 98402-1372

ou envie-nos um e-mail

Forma de contato
Nome completo
E-mail
Telefone
Mensagem

Coletamos os dados pessoais necessários ao atendimento de sua solicitação. Para mais detalhes acesse nossa Política de Privacidade.

Imprimir: