-
AK Imóveis
Comprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de Terra

Área de terras com 3ha à venda em Picada Café na Serra Gaúcha

  Rua Integração, Joaneta, Picada Café, RS

Código do imóvel: 1244

Comprar

R$ 470.000,00

Descrição do imóvel

Área de terras com 30.000m² (3,0 hectares) situada na Rua Integração, no Bairro Joaneta, em Picada Café, na Serra Gaúcha. Trata-se de uma propriedade com matrícula rural localizada dentro da zona de expansão urbana do Município. O acesso principal se dá por rua secundária não pavimentada em boas condições de trafegabilidade a partir Rua Vicente Prieto em Joaneta. Porém, a área também possui inteligação com o centro da cidade através da Rua Integração. A propriedade tem acesso a rede de energia elétrica e rede de água pública, bem como, possui frente para a rua municipal em toda sua extensão por mais de 600m. A área é percorrida por um córrego perene, possui frações com vegetação nativa e outras partes descampadas próprias para plantio e cultivo diverso. Pode ser utilizada como área de terras ou para implantação de um pequeno sítio. Contudo, a localização privilegiada dentro do bairro industrial da cidade que possui grande oferta de emprego e a proximidade aos recursos básicos como escola, mercado, farmácia, posto de saúde, faz dessa área uma ótima oportunidade de negócios para quem procura diversificar seus investimentos em função da possibilidade de fracionar o imóvel em terrenos e/ou pequenas chácaras. Vale a pena conferir esta oportunidade!     

 

Para obter a localização exata e o mapa da propriedade, faça seu contato via WhatsApp ou formulário. 

 

Agende a sua visita inclusive em feriados e finais de semana. ​Sonhe e realize, visite a AK IMÓVEIS! 

Informações do imóvel
  •   30.000 m² Lotes
  •    30.000 m² Lotes
Infraestruturas do imóvel

Área

Acesso à rede elétrica

Acesso à água pública

Energia monofásica

Mata nativa

Frente à

Sul

Tenho interesse!

Entre em contato conosco

Tenho interesse!

Entre em contato pelo Whatsapp

Johnny Henrique Wiest

Johnny Henrique Wiest

  54 98402-1372

ou envie-nos um e-mail

Forma de contato
Nome completo
E-mail
Telefone
Mensagem

Coletamos os dados pessoais necessários ao atendimento de sua solicitação. Para mais detalhes acesse nossa Política de Privacidade.

Imprimir: