-
AK Imóveis
Comprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraVestuário de futebol 7Comprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e Chácara

Sítio com córrego e açude a venda em Morro Reuter, na Serra Gaúcha

  1090, 01, Linha Cristo Rei, Morro Reuter, RS

Código do imóvel: 1089

Comprar

R$ 1.290.000,00

Descrição do imóvel

Sítio de cinema com área de 39.700,00 m² e aproximadamente 360,00 m² construídos, situado na localidade de Linha Cristo Rei, município de Morro Reuter-RS. Propriedade com córrego, açude, e vertentes. Imóvel muito bem aproveitável, com campo de futebol 7, 1 hectare em lavoura, e mais de 2 hectares em jardim aberto e cercado para animais. A benfeitoria principal possui aproximadamente 180,00 m². É constituída de um amplo salão de festas, com churrasqueira, forno rústico, 2 banheiros, cozinha com copa, lareira, além de um lindo espaço ao ar livre com pergolados e corredores. Anexo ao salão, possui uma cozinha com fogão campeiro, um hall de entrada com sala de estar, um dormitório e uma suíte com sacada para os fundos. Passando um corredor em meio ao verde há também um deck abaixo de um lindo pé de bambu-gigante. Aproximadamente 5.000 m² ao redor da casa são cercados com tela. A benfeitoria secundária se trata de um antigo galpão para criação de bovinos, com aproximadamente 180,00 m². Possui boa estrutura: laje em concreto e paredes em pedra grês. Ideal para reforma e uso para uma segunda residência ou salão de festas. O local possui acesso à internet. A água usada vem de vertente natural. Existem na propriedade uma enorme diversidade de frutíferas e árvores, como oliveiras, plátanos, figueiras, nogueiras. Há uma horta cercada para verduras. Possui bom acesso, a menos de 10 minutos da rodovia BR-116 e a 15 minutos do centro da cidade.

 

Para obter a localização exata e o mapa da propriedade, faça seu contato via WhatsApp ou formulário!

 

Agende a sua visita inclusive em feriados e finais de semana! ​Sonhe e realize, visite a AK Imóveis! 

Informações do imóvel
  •   39.700 m² Lotes
  •    39.700 m² Lotes
  •   04 Vagas
  •    04 Vagas
  •   02 Quartos
  •    02 Quartos
  •   02 Banheiros
  •    02 Banheiros
  •   02 Lavabos
  •    02 Lavabos
  •   02 Cozinhas
  •    02 Cozinhas
  •   01 Área Serviço
  •    01 Área Serviço

Tenho interesse!

Entre em contato conosco

Tenho interesse!

Entre em contato pelo Whatsapp

Johnny Henrique Wiest

Johnny Henrique Wiest

  54 98402-1372

ou envie-nos um e-mail

Forma de contato
Nome completo
E-mail
Telefone
Mensagem

Coletamos os dados pessoais necessários ao atendimento de sua solicitação. Para mais detalhes acesse nossa Política de Privacidade.

Imprimir: