-
AK Imóveis
Comprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de Terra

Área de terras com vista panorâmica à venda na zona rural de Morro Reuter.

  Linha Cristo Rei, Morro Reuter, RS

Código do imóvel: 1278

Comprar

R$ 420.000,00

Descrição do imóvel

Área de terras com linda vista panorâmica, com área total de 70.000 m²,  localizada na zona rural do município de Morro Reuter-RS. A área possui acesso à água encanada, energia elétrica e internet via rádio. Atualmente possui 4,5 hectares com plantação de acácia negra e eucalipto, e o restante em mata nativa. Conta com bons pontos, com pouca inclinação, ideal para construção. O acesso é por estrada não pavimentada em boas condições e fica a apenas 4 km da BR 116. Uma ótima opção para quem busca um lugar alto, com vista para os vales e com muita privacidade e tranquilidade.

 

Para obter a localização exata e o mapa da propriedade, faça seu contato via WhatsApp ou formulário!

 

Agende a sua visita inclusive em feriados e finais de semana. ​Sonhe e realize, visite a AK IMÓVEIS! 

 

 

Informações do imóvel
  •   70.000 m² Lotes
  •    70.000 m² Lotes

Tenho interesse!

Entre em contato conosco

Tenho interesse!

Entre em contato pelo Whatsapp

Johnny Henrique Wiest

Johnny Henrique Wiest

  54 98402-1372

ou envie-nos um e-mail

Forma de contato
Nome completo
E-mail
Telefone
Mensagem

Coletamos os dados pessoais necessários ao atendimento de sua solicitação. Para mais detalhes acesse nossa Política de Privacidade.

Imprimir: