-
AK Imóveis
Comprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de Terra

Área de terras em à venda no interior de Nova Petrópolis na Serra Gaúcha

  Nove Colônias, Nova Petrópolis, RS

Código do imóvel: 1263

Comprar

R$ 320.000,00

Descrição do imóvel

Linda área de terras com 30.000 m² (3 hectares) situada em Nove Colônias no interior de Nova Petrópolis na Serra Gaúcha. O imóvel possui topografia plana com dois açudes e três vertentes de boa vazão. Grande parte da área é aproveitável para plantio, sendo atualmente utilizada para silvicultura. Possui uma pequena fração de mata virgem onde estão localizadas o afloramento das vertentes. O acesso à terra se dá através de servidão de passagem numa extensão de 250m até a estrada municipal. Ótima opotunidade de investimento para sítio/chácara ou para algum empreendimento turístico, tendo em vista que a localidade já possui roteiros de turismo rural bem consolidados.         

 

Para obter a localização exata e o mapa da propriedade, faça seu contato via WhatsApp ou formulário! 

 

Agende a sua visita inclusive em feriados e finais de semana! ​Sonhe e realize, visite a AK IMÓVEIS! 

Informações do imóvel
  •   30.000 m² Lotes
  •    30.000 m² Lotes
Infraestruturas do imóvel

Área

Açude

Mata nativa

Terra fértil para plantio

Topografia plana

Vertente natural d'água

Frente à

Leste

Tenho interesse!

Entre em contato conosco

Tenho interesse!

Entre em contato pelo Whatsapp

Johnny Henrique Wiest

Johnny Henrique Wiest

  54 98402-1372

ou envie-nos um e-mail

Forma de contato
Nome completo
E-mail
Telefone
Mensagem

Coletamos os dados pessoais necessários ao atendimento de sua solicitação. Para mais detalhes acesse nossa Política de Privacidade.

Imprimir: