-
AK Imóveis
Comprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de TerraComprar Área de Terra

Área de terras plana à venda no interior de Linha Nova, na Serra Gaúcha

  Rua Canto Bayer, Rincão da Serra, Linha Nova, RS

Código do imóvel: 1232

Comprar

R$ 320.000,00

Aceita troca

Áreas mais próximas do centro

Descrição do imóvel

Área de terras com 43.607,70 m² (4,3 hectares), situada na localidade de Rincão da Serra, município de Linha Nova-RS. Situado a 10 minutos do centro da cidade, esta propriedade conta com acesso a energia elétrica e a água pública. Possui topografia em aclive e plana, terra fértil para plantio, lindas áreas verdes com mata nativa. 

 

Para obter a localização exata e o mapa da propriedade, faça seu contato via WhatsApp ou formulário. Agende a sua visita inclusive em feriados e finais de semana. ​Sonhe e realize, visite a AK IMÓVEIS! 

Informações do imóvel
  •   43.608 m² Lotes
  •    43.608 m² Lotes

Tenho interesse!

Entre em contato conosco

Tenho interesse!

Entre em contato pelo Whatsapp

Johnny Henrique Wiest

Johnny Henrique Wiest

  54 98402-1372

ou envie-nos um e-mail

Forma de contato
Nome completo
E-mail
Telefone
Mensagem

Coletamos os dados pessoais necessários ao atendimento de sua solicitação. Para mais detalhes acesse nossa Política de Privacidade.

Imprimir: