-
AK Imóveis
Comprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e ChácaraComprar Sítio e Chácara

Sítio com casa de 4 quartos a venda em Nova Petrópolis na Serra Gaúcha

  01, 01, Linha Olinda, Nova Petrópolis, RS

Código do imóvel: 1087

Comprar

R$ 855.000,00

Descrição do imóvel

Sítio com área de 17.758,55 m² e residência com 4 dormitórios, localizada no bairro Linha Olinda, município de Nova Petrópolis-RS. Local ímpar. Sítio urbano. Com fácil acesso e infraestrutura completa. A 555 metros de altitude, local aconchegante e reservado. A 12 minutos do centro de Nova Petrópolis. A propriedade conta com a casa em alvenaria, constituída de 4 dormitórios, 2 banheiros, uma área de serviço, sala de estar, sala de jantar, depósito, e cozinha mobiliada.  A residência possui bom estado de conservação e possui sistema de saneamento adequado. Uma garagem a parte com banheiro, fogão campeiro e sistema hidráulico para cozinha. Aos fundos, há uma bela residência centenária estilo enxaimel. Também um belo galpão em madeira para estoque de ferramentas ou até para um rústico salão de festas. Aos fundos conta com um amplo e belo jardim, contemplando mata nativa, açude, potreiro, e faz divisa com um lindo córrego de água natural. Diversas frutíferas enriquecem o entorno da casa, como kiwi, butiá, goiaba, laranja, uva, figo, entre outros.

 

Para obter a localização exata e o mapa da propriedade, faça seu contato via WhatsApp ou formulário!

 

Agende a sua visita inclusive em feriados e finais de semana! ​Sonhe e realize, visite a AK Imóveis! 

Informações do imóvel
  •   17.759 m² Lotes
  •    17.759 m² Lotes
  •   01 Vaga
  •    01 Vaga
  •   04 Quartos
  •    04 Quartos
  •   02 Banheiros
  •    02 Banheiros
  •   02 Salas
  •    02 Salas
  •   02 Cozinhas
  •    02 Cozinhas
  •   01 Área Serviço
  •    01 Área Serviço
Infraestruturas do imóvel

Área

Acesso por rua pavimentada

Acesso à Internet de fibra óptica

Acesso à rede elétrica

Acesso à água pública

Cobertura telefônica CLARO

Cobertura telefônica OI

Cobertura telefônica VIVO

Divisa com afluente

Energia monofásica

Escriturada/Individual

Mata nativa

Retificada

Terra fértil para plantio

Casa

Depósito

Escritório

Fogão campeiro

Garagem coberta

Mobiliada

Acabamentos

Esquadrias em ferro

Piso cerâmico

Tenho interesse!

Entre em contato conosco

Tenho interesse!

Entre em contato pelo Whatsapp

Johnny Henrique Wiest

Johnny Henrique Wiest

  54 98402-1372

ou envie-nos um e-mail

Forma de contato
Nome completo
E-mail
Telefone
Mensagem

Coletamos os dados pessoais necessários ao atendimento de sua solicitação. Para mais detalhes acesse nossa Política de Privacidade.

Imprimir: